27 de dezembro de 2009

Site especializado divulga a lista com as 20 melhores modelos brasileiras

Além das top models, o site também "rankeou" as 10 melhores agências no intuito de orientar as aspirantes à profissão de modelo, sonho de 8 em cada 10 adolescentes de todo o país.

Cabeceando a lista está a top Raquel Zimmermann (alguém esperava outra coisa?) que na última edição do SPFW causou gande expectativa ao desfilar com exclusividade para a Animale, grife da qual é garota propaganda. Logo em seguida estão Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana. Também estão no ranking Carol Trentini, em 7º lugar, Ana Claudia Michels em 10º, Aline Weber em 12º e Bruna Tenório em 16º. Kelly V. e Carmelita encerram a lista das 20 melhores.

17 de dezembro de 2009

ARMAZÉM DA MODA 2009...DE 18/12 À 23/12/2009 ÚLTIMA CHANCE DE COMPRAR UM PRESENTE EXCLUSIVO E AINDA AJUDAR A KEM PRECISA!!!


Gente!
À partir de amanhã , dia 18/12/2009 até 23/12/2009, vai acontecer aki na Braz Aguiar um evento de moda em prol de das crianças do Aurá, o Armazem da Moda 2009; um encontro de 9 marcas paraenses unidas em um único propósito, AJUDAR O PRÓXIMO...por isso contamos com sua presença, basta vc levar um brinkedo pra ganhar desconto de até 20 % e ainda sair com um presente mega exclusivo e cheio de estilo, esperaremos todos vcs lah!!!!!
maiores informações no Fly aki cima tah bom?!!!!

TIQUIN DICADACOISA AGORA MULTI MARCAS...ADÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRÛ!!! OLHA SÓ:


A loja TIQUIN dicadacoisa reabre as suas portas e a partir desta semana a loja será de multimarcas paraenses, de vários segmentos: vestuário masculino e feminino, moda praia, acessórios (bolsas e bijuterias), calçados, presentes... Todos em modelos únicos!!! Não pague caro para encontrar alguém na rua igualzinho a você! Ser chiq não é pagar caro e sim ter estilo próprio!Venha aproveitar e fazer suas compras de fim de ano, peças à vista com 10% de desconto!Venha conferir um pouquinho desse conceito nesta SEXTE-FEIRA, dia 18/12 às 20h no TIQUIN.O DESFILE está sendo realizado em grande estilo assim como o TIQUIN e diferente assim como você!E é claro venha aproveitar o nosso e Happy Hour a patir das 18h com chopp à R$ 1,00 até as 21h, juntamente com nossos petiscos e frios...Nesta comemoração estarão presentes Dj + Banda D'Sandália (23h)Ligue e reserve a sua mesa conosco!Inf: 32339009

14 de dezembro de 2009

Caroline Ribeiro para revista MAG! Fotos feitas em Belém,sua terra.

Nas páginas da revista, uma mistura boa entre o glamour da cidade de Belém do Pará (a Paris das Américas) e a beleza de Carol, tudo em cenários naturais e monumentos da arquitetura local, mostraram o luxo de uma forma exuberante.


Fafá de Belém e Joelma, a vocalista da banda Calypso, também estão nas páginas da MAG! A edição de dezembro da revista já está nas bancas.
* Belém, a primeira cidade a ter energia elétrica no Brasil, tem mais de 400 anos de história. Sempre foi a vanguarda brasileira com relação à globalização ou intercâmbio cultural, uma vez que foi a primeira a receber membros da aristocracia europeia, em especial os franceses. Por Sabrina Passos (MBPress)

3 de dezembro de 2009

DESFILE DO CAIXA AMANHÃ, DIA 04/12 À PARTIR DAS 17:30 NO POLO JOALHERO...ENTRADA FRANCA , VC NÃO VAI PERDER NÉ...

bolsa Adue by EUBELEM.

Caixa de criadores promove duas sessões de desfile amanhã,dia 4, no São José Liberto
Nada substitui o desfile, quando o assunto é moda. Nem mesmo as araras, cabides ou manequins de loja são capazes de mostrar todo o charme de um look exibido pelas modelos, na passarela. Pensando nisso, o Caixa de Criadores resolveu movimentar o Mercado de Moda, com duas sessões de desfile, que vão ser realizadas amanhã, dia 4, sexta-feira, no São José Liberto, envolvendo as 47 marcas que participam do evento. O primeiro desfile vai ser às 17h30 e o segundo, às 19h. Cada marca vai ter a chance de seduzir o público ao vivo, em cores e estampas, escolhendo roupas e acessórios que possam criar um look atraente aos olhos do consumidor.

Serviço
Desfiles – Caixa de Criadores
Horários: às 17h30 e às 19h
Local: São José Liberto
Entrada franca