30 de janeiro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM VIVIANE HÜHN, ESTILISTA DA MARCA VIVI.


Em entrevista exclusiva para o Yes, Adue, Viviane Hühn contow o que podemos esperar esse ano de novidades e jah antecipow que vem muita coisa legal por aí, acompanhem:



yes, adue: Viviane, vc pode nos adiantar alguma coisa sobre a nova coleção?

Viviane Hühn: com certeza, eu vou lançar a coleção dobraduras, baseada completamente na arte dos origamis japoneses, com estampas desta arte milenar, na verdade o Oriente vai invadir a Viví.


yes, adue: E pra quando está previsto o lançamento desta coleção?

Viviane Hühn: o lançamento da coleção está previsto para Março.


yes, adue: Sempre fica claro em suas coleções a preocupação com o clima local através da escolha dos tipos de tecido que você usa para criar suas peças, nesse sentido podemos esperar também alguma novidade ?

Viviane Hühn: Sim, levando-se em consideração o nosso clima com certeza o meu forte ainda será o 100 % algodão, mas trarei também o veludo, a alfaiataria e o jeans.


yesadue: Viviane, sua marca sempre se destacow pelo bom gosto ousado das estampas de suas coleções, porém existe um outro público, o que eles poderão esperar da Viví?

Viviane Hühn: Todo mundo sabe que foram as estampas inusitadas que consagraram a marca, mas além delas, desta vez a Viví apostará também num cartela lisa de cores variadas, como azul marinho com verde bandeira, preto com pink, marro com amarelo, vermelho com preto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário