2 de maio de 2010

BOAS NOVAS ADUE?!!! SIM SIM

Keridas (os) amigas (os), junto com nossa participação na 9ª Edição do Mercado de Moda Caixa de Criadores, vem tb a concretização de um projeto antigo, e antes distante, mas que a cada dia vai se tornando uma realidade próxima. Nossa Marca estah ganhando forças através de um parceiro que promete somar muito e que ao longo desses dias vem se mostrando, companheiro, amigo, cúmplice e dividindo momentos que antes pensávamos que so dividiríamos "ADUE" ( a dois ) o bom dessa nova experiência é que juntos vamos TENTAR E CONSEGUIR!!!!
né verdade Allan Henrique?!!!!!

Graças a Deus nossa coleção jah estah desenhada, montada, os materiais que tínhamos pra testes jah foram selecionados e escolhidos e as peças pilotos aprovadas!!!
A produção dessa coleção já começow, e promete supreender até a nós mesmos, porém, como sempre, prometemos a vcs algo bem diferente do que víhamos produzindo nas últimas duas coleções, claro, td com mt bom gosto!!!
Algumas poucos propostas ficaram, como é o caso da nossa 1ª Edição ADUE DELUXE que parmancerá ainda por um tempo, só que agora na sua 3ª tiragem, vem com uma novidade!!!
ainda não podemos contar, mas com certeza vcs vão amar!!!!

Prometemos o mais rápido possível esclarecer e contar tudo a vcs, que sempre que nos encontram nos incentivam e nos dão forças, pois o início para todos é sempre mt complicado e com agente não é diferente!!!!!
Agradecemos a todos que sempre nos visitam em busca de novidades e logo logo teremos boas novas!!!!!!!


Allan Favacho & Ayrton Mariano - ADUE SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário