7 de julho de 2010

I EDIÇÃO ADUE DELUXE – ENCERRADA.

São com essas lindas imagens que hoje encerramos nossa mais que querida *I EDIÇÃO ADUE DELUXE*. Assim como a marca surgiu das necessidades dos próprios estilistas a EDIÇÃO ADUE DELUXE também não foi diferente, ela foi criada da vontade e necessidade de mostrarmos algo diferente do trabalho que estamos costumados a disponibilizar ao mercado, e assim lançamos nossa *PRIMEIRA* edição, foram 4 meses trabalhando nessa linha de produtos **EXCLUSIVOS** que na sua primeira tiragem foram **ESGOTADAS** em apenas *5 dias*, logo após veio uma segunda tiragem com outro material, porém no mesmo formato, na mesma proposta e mais outro sucesso de vendas e aceitação das nossas clientes.

Por ser uma *EDIÇÃO DELUXE* ela foi criada intencionalmente para ter começo, meio e fim, tínhamos o desejo de mantê-las por mais tempo, ou até mesmo que entrasse para nossa linha de produtos permanentes, porém depois de longas e múltiplas conversas entre nós dois ( Ayrton & Allan ), chegamos a conclusão de que não seria justo com as pessoas que adquiram esses produtos com a proposta de exclusividade e também conosco, já que estamos nos preparando para aumentar nossa linha de
produtos.

Por isso hoje *OFICIALMENTE* *ENCERRAMOS A “I EDIÇÃO ADUE DELUXE”* com uma saudade já apertada desde que optamos por essa decisão e um nó na garganta, por ter sido um trabalho lindo e que só somou, além de ter sido muito prazeroso pra gente durante todo esse período.

Agora a novidade, já estamos trabalhando na fase final ( produção ) da *II EDIÇÃO ADUE DELUXE*, e podemos adiantar que é um novo trabalho, um começo pra gente, uma proposta *TOTALMENTE DIFERENTE* e algo que nunca tínhamos feito antes, e que temos certeza que nos dará tanta sorte quanto a *I EDIÇÃO*.

Ahhhhhhh, uma pista; dessa vez não esquecemos de vcs meninos!!!!!!

Por enquanto é só...Aguardem!!!

I EDIÇÃO ADUE DELUXE.
PARTCIPAÇÃO NO DESFILE DA MARCA "SÓ MARIA"




I EDIÇÃO ADUE DELUXE NO EDITORIAL DA 9ª EDIÇÃO DO MERCADO DE MODA CAIXA DE CRIADORES.





Giovanna Alves - a ganhadora de uma bolsa ADEU DELUXE no sorteio que aconteceu no blog "idéias vestíveis"




Sorteio de uma bolsa ADUE DELUXE no blog 
 www.ideiasvestiveis.blogspot.com ( recorde de comentários ).



2 comentários:

  1. Áááááá!! Ó minha carinha aqui de novo! =P
    Adoro minha bolsinha, meninos. Usei semana passada no aniversário de 1 aninho do meu irmão e fez de novo o maior sucesso!

    Desejo toda a sorte do mundo pra vocês nessa próxima coleção!

    ResponderExcluir