3 de janeiro de 2011

COLEÇÃO ATUAL - ADUE INVERNO 2011.


O acessório como item para compor um look com estilo, é assim que surge nossa coleção inverno 2011. Com peças exclusivas, autorais e com bastante identidade, o que é marca registrada em nossos trabalhos.

Por isso nossa aposta foi em max bags masculinas e femininas, mochilas unissex, bolsas & mochilas de viajem, tudo isso em materiais como cutelê, sarja e couro em tons de nude, amarelo, azul, marrom, preto, lilás, vermelho e pink, incrementados com aviamentos como zíperes, ilhoses e arrebites todos de metal niquelado e ouro envelhecido que dão o toque final.




















Mais fotos e detalhes deste produtos vc pode encontrar em :

www.flickr.com/adue

contato: yesadue@gmail.com

fone:91-8215 5535

facebook: adue



4 comentários:

  1. A coleção está muito boa! Adorei as peças coloridas, aliás, cor no inverno vai super bem e é atualíssimo. Tb adorei as bolsas com alças em tom verde militar. Que tal algumas tachas nas bolsas pretas para dar a elas um visual rocker?

    Parabêns pelo trabalho e pelo talento!

    ResponderExcluir
  2. oi Leandro...gratos pelos seus elogios viu kerido...mt bem vindos seeeeempre!!
    na verdade essas peças ate existiram sim, tivemos duas mochilas em couro e com tachas que tinha bem esse visu "rock" e tal...o qual vc se referiu...mas acabamos vendendo antes de serem registradas...nosso acessor quase morre quando soube e nos deu a maior bronca, alias...até tem uma delas em nosso desfile no amazônia fashion week que tem um post com uma fotos aki mesmo no blog...depois vc dah um olhada lah e comenta tah bom?!!
    mais uma vez obrigado e parabéns pelo blog...cada vez mais incrível e lindo!!
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi Giovanna...já estão a venda sim.
    obrigado...bj!

    ResponderExcluir