4 de abril de 2011

Visual Novo...Tendência: EVOLUÇÃO - Esqueça o Passado!!!

Olá pessoas queridas, como estão?!!

Aqui estamos novamente pra contar algumas coisinhas bem bacanas pra vocês...

Primeiro queremos saber o que estão achando da roupa nova do nosso blog?! Ficou bem legal né?! Nós também estamos adorando, ficou mais dinâmico e organizado. E quem fez tudo isso foi o nosso queridíssimo #Doug mediador e colaborador do papodemeninos.blogspot.com, blog que trata de assuntos GLS voltado para o universo dos meninos, lá eles dabetem temas como comportamento gay, festas, dicas, músicas, filmes, entre outro mais. Confessamos que somos viciados no blog dos meninos e por isso indicamos sempre. vale a penas conferir!!

Na verdade queríamos aproveitar também a oportunidade para agradecer ao #Doug por essa roupa fashion que ele nos deu ( rsrs ) e que tá super acompanhando a tendência atual da nossa marca, A EVOLUÇÃO!!

O blog tá lindo, tá fashion e tá túúúúúúúúúdo, adoramos, e estamos realmente muito agradecidos por tudo o que você tem feito por nós, kerido #Doug!



Ahh people! já já teremos também mais novidades sobre uma parceria muito bacana entre @_Adue & @papodemeninos ok?!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário