17 de abril de 2010

2ª TIRAGEM ADUE DELUXE 1ª EDIÇÃO ESTAH PRONTINHA!!!!

Meninas, acabow a espera!
A 2ª tiragem da nossa keridíssima ADUE DELUXE 1ª EDIÇÃO estah prontinha. Agora com novas opções de cores e materiais....

O nosso pink virow rosa chiclet, o creme ou bege deu lugar ao nude, o lylás tah um pouco mais escuro resultando no violeta, ainda trazemos o verde bandeira e o amarelo,e o tão aceito veludo dah lugar agora ao tafetá cristal na sua grande maioria, algumas poucas cores ainda resistem ao veludo como o amarelo e o laranja, apenas!!!

Infelizmente não conseguimos atender a todos os pedidos no que se diz respeito as cores solicitadas por todas vcs, mas juramos que tentamos, porém temos certeza que vcs gostarão da segunda tiragem que apesar de alguns probleminhas que passamos durante essa produção, com certeza foi feita com muito prazer, amor e carinho, como tudo o que fazemos!

Gostaríamos agora de agradecer à todas pela aceitação da nossa ADUE DELUXE 1ª EDIÇÃO, vcs não teêm a mínima noção da nossa enorme gratidão, principalmente aos elogios que sempre são mt bem vindos, e ao mesmo tempo pedimos desculpas pela demora que se prolongow devido um pekeno acidente de percurso, mas o mais importante é que saíu e jah estah bombando!!!!!!!!!!!!

A 2ª TIRAGEM ADUE DELUXE 1ª EDIÇÃO VC PODE ENCONTRAR NA:

LOJA DA VÍVI:
Generalissimo,1533. Entre Brás e Gentil
Fone (91): 32244470 \ 88221552


LOJA DAS MARIAS: Av. Generalíssimo Deodoro, 646 -
entre Domingos Marreiros e Boaventura
Fone: 91-3224-1606 / 9123-5070


LOJA ESKINA DA MODA:
aristides lobo de esquina c/ quintino, loja :1!
contatos:
32240115/91976540










Um comentário:

  1. amo! As peças lá da loja já estão bombando, graças a Deus!

    ResponderExcluir