11 de abril de 2010

DICAS ADUE PRA VOCÊ...ADORAAAAAAAMOS ISSO!!!!!

Por que a decisão de fazer agora bolsas menores?

ADUE: na verdade as bolsas menores já eram uma vontade há algum tempo, mas achávamos que ainda nau era o momento, pois antes no que se mais falavam eram das “máxi bolsas”, e hoje o conforto, o bem estar e a praticidade acabaram obrigando algumas mulheres a optarem por bolsas menores, então resolvemos unir o útil ao agradável o que resultou na 1ª coleção da edição DELUXE.


Bolsas médias e pequenas são tendências?!!!!!!

ADUE: bem, depende do ponto de vista, porque quando uma mulher usa uma bolsa grande acaba colocando nela coisas que muitas vezes seriam até desnecessárias, de pouco uso ou utilidade, e como o dia a dia vai exigindo cada vez mais das necessidades de cada uma, ficaria complicado usar uma maxbag.
acreditamos que as bolsas médias e pequenas prezam pelo conforto, pela praticidade e por isso acabam sendo tendência de bem estar no dia-a-dia de algumas mulheres.
Te aconselhamos a usar a bolsa certa pra cada tipo de necessidade daquele seu momento, ou da sua rotina.


Analuh - Como conseguir colocar td o que precisamos em uma bolsa pequena para usar no dia-a-dia ?!!!!!!!!

ADUE: Bem Analuh, essa resposta é complicada né, mas assim;
• o primeiro passo é você optar por coisas que realmente irá usar na sua rotina como o make, o cel., carteira, óculos, bloquinho de anotação, coisas práticas.
• O segundo passo é você optar por uma bolsa sem estrutura fixa ou dura, pode ser uma com um material mais maleável que com certeza irá caber tudo o que você precisar. Seguindo essa segunda dica com certeza você irá se surpreender com a capacidade das bolsas pequenas.
Agora assim, na verdade se sua rotina exige que você use coisas não tão pequenas, ou práticas opte pelas maxbags e deixe as bolsas pequenas para usar à noite ou em outros momentos.

Abraço Analuh!!!


A mesma bolsa pequena que se usa de dia dá para usar á noite?!

ADUE: Com certeza, a nossa 1 ª Edição DELUXE está trazendo isso. É só vc optar por bolsas com alças removíveis, que hoje já são bem fáceis de encontrar, dessa forma durante o dia vc usa cruzada e a noite vc só faz colocar a alcinha de mão e pronto, vira uma carteira ou uma clutches* dependendo do formato da bolsa.
vc estará bem pra qualquer ocasião e com a mesma bolsa, simples e prático!!
E em alguns casos a mesma bolsa de mão que você pensaria em usar somente á noite poderá ser usada também durante o dia, pra ir ao shopping, ao cinema, ao supermercado e assim vai...
Não esqueçam,praticidade, conforto e bem estar são tendências para a mulher atualizada!

*clutches: bolsa de mão.


É verdade que a “maxibolxa” vai sair?!

ADUE: É mentira, a cada dia mais mulheres costumam emendar trabalho, academia, faculdade. Etc..., por isso necessitam de uma bolsa maior pra colocar tudo o que precisam para o seu dia-a-dia, pra essas seria demais complicado usar uma bolsa pequena ou média.
No entanto se a sua preocupação está no medo de deixar seu look desatualizado por causa da maxbag pode ficar tranqüila que ainda não é dessa vez que ela vai cair no desuso.



Fernand@ - Tenho 1,77 de altura e com o salto chego a quase 1,90 sempre que coloco uma bolsa pequena cruzada acho que fica estranho, desproporcional. O que vocês acham e me indicam usar?


ADUE: Fernanda, isso é muito relativo, talvez você tenha essa sensação pelo tamanho da bolsa que você está usando, de repente pode estar pequena demais.
Achamos o seguinte, durante dia use as maxbags sem medo, sempre caem bem para mulheres altas e a noite opte pelas carteiras ou bolsas de mão que sempre te deixarão elegante além de te dar a liberdade para usar quase todos os tipos de acessórios, dependendo da roupa e da ocasião você pode ousar com acessórios grandes, fica bem bacana!!

Abraço Fernanda!


Esperamos que todas tenham gostado das nossas dicas e estamos esperando por mais perguntas!!!!

yesadua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário